Skip to content

Direção

Carla Gomes

Presidente

“Estou envolvida com a APPW . Pois acredito que estes jovens com a Síndrome de Prader Willi são capazes de ser independentes e de fazerem a sua vida normal, mesmo que tenham de ter sempre uma monitorização. Deus quer, o homem sonha, a obra nasce.”

Célia Ciríaco

Vice-Presidente

“Abracei este projecto porque acredito na força de todos nós. Como o autor japonês Ryunosuke Satoro escreveu ‘Individualmente, somos apenas uma gota. Juntos, somos um oceano’.”

Pedro roberto

Tesoureiro

“Quando diferentes pessoas partilham um objetivo comum, a sua força é imensa. Acredito que desta forma podemos fazer chegar as mesmas oportunidades a todos os jovens, independentemente das suas diferenças.”

Alexandre c.

Vogal e Psicólogo

“Abraçei este projeto, pois como especialista na área da saúde mental, sei que todas as doenças congénitas e crónicas trazem enormes obstáculos ao saudável desenvolvimento psicológico do indivíduo. Como tal, é fundamental proporcionar ao mesmo e à sua família o apoio especializado, de modo a tornar esses obstáculos transponíveis”

carla lopes

Secretária

“Sinto-me privilegiada por fazer parte deste grupo. O nosso mundo precisa de mais amor, empatia, olhar para o próximo, lutar pelas desigualdades, lutar pelas diferenças e lutar por causas ainda tão desconhecidas como esta.

Este nosso projeto é um Projeto de Amor transformado em Atitudes que certamente fará a diferença destes nossos jovens.”

Assembleia Geral

sofia feiteira

Presidente

“Recebi este projeto de braços abertos, acredito que juntos conseguimos fazer a diferença na vida de todos os portadores da síndrome e suas famílias.”

“Os que passam por nós não nos deixam sós, deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” Saint- Exupéry

joão bernardo

Secretário

“Acredito ser da nossa responsabilidade enquanto seres humanos estender a mão e prestar auxílio e apoio a todos aqueles que não têm voz, força ou capacidade de cuidar de si.
É com grande orgulho e motivação, que me junto a este projeto e equipa excecional onde tudo faremos para que os portadores desta síndrome consigam viver uma vida digna e próspera.”

catarina santos

Secretária

“É com grande orgulho que abraço este projeto tão bonito. Acredito que a união irá ter um grande impacto na vida destes meninos tão especiais. O mundo precisa de mais iniciativas como esta cheia de amor e pessoas inspiradoras!”

conselho fiscal

Olga oliveira

Presidente

“Estou envolvida com a APPW porque Deus abençoou-me com um afilhado, um menino especial, portador da Síndrome de Prader Willi. Ele tem sido uma inspiração para mim e nós também podemos ser uma inspiração e motivação para os que nasceram e nascem com esta condição.

Porque quando acreditamos, o céu é o limite.”

vanessa ciríaco

Vogal

“Com a missão de construir e proporcionar um futuro promissor a estas crianças, jovens e adultos, abraço este projeto com a esperança no desenvolvimento de uma sociedade mais inclusiva e atenta às diferenças de todos.”

Filipa Costa

Vogal

“Abracei esta causa por acreditar no sucesso dos nossos meninos. Darei o meu contributo, para que juntos como equipa, consigamos atingir os nossos objetivos.”

Desenvolvimento


Apoiar o desenvolvimento nas várias idades, das pessoas com a Síndrome Prader-Willi.
Com o objetivo de serem adultos autónomos e poderem viver em residências autónomas diferenciadas

This will close in 0 seconds

Divulgar, Informar e Sensibilizar


Divulgar, informar e sensibilizar a comunidade nacional e internacional aproveitando os apoios para a transição digital;

This will close in 0 seconds

Integração Multidisciplinar


Promover o apoio à pessoa com a Síndrome Prader-Willi de forma integrada colaborando com as famílias, as escolas e os centros de saúde

This will close in 0 seconds

Investigação Clínica


Apoiar a investigação, participando em ensaios clínicos

This will close in 0 seconds

Protocolos Saúde Mental, Nutrição e Desporto


Elaborar protocolos na área da saúde mental, nutrição e desporto com o apoio das universidades

This will close in 0 seconds