Direção
Carla Gomes
Presidente
“Estou envolvida com a APPW . Pois acredito que estes jovens com a Síndrome de Prader Willi são capazes de ser independentes e de fazerem a sua vida normal, mesmo que tenham de ter sempre uma monitorização. Deus quer, o homem sonha, a obra nasce.”
Célia Ciríaco
Vice-Presidente
“Abracei este projeto porque acredito na força de todos nós. Como o autor japonês Ryunosuke Satoro escreveu ‘Individualmente, somos apenas uma gota. Juntos, somos um oceano’.”
Pedro roberto
Tesoureiro
“Quando diferentes pessoas partilham um objetivo comum, a sua força é imensa. Acredito que desta forma podemos fazer chegar as mesmas oportunidades a todos os jovens, independentemente das suas diferenças.”
Alexandre c.
Vogal e Psicólogo
“Abraçei este projeto, pois como especialista na área da saúde mental, sei que todas as doenças congénitas e crónicas trazem enormes obstáculos ao saudável desenvolvimento psicológico do indivíduo. Como tal, é fundamental proporcionar ao mesmo e à sua família o apoio especializado, de modo a tornar esses obstáculos transponíveis”
carla lopes
Secretária
“Sinto-me privilegiada por fazer parte deste grupo. O nosso mundo precisa de mais amor, empatia, olhar para o próximo, lutar pelas desigualdades, lutar pelas diferenças e lutar por causas ainda tão desconhecidas como esta.
Este nosso projeto é um Projeto de Amor transformado em Atitudes que certamente fará a diferença destes nossos jovens.”
Assembleia Geral
sofia feiteira
Presidente
“Recebi este projeto de braços abertos, acredito que juntos conseguimos fazer a diferença na vida de todos os portadores da síndrome e suas famílias.”
“Os que passam por nós não nos deixam sós, deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” Saint- Exupéry
joão bernardo
Secretário
“Acredito ser da nossa responsabilidade enquanto seres humanos estender a mão e prestar auxílio e a todos aqueles que não têm voz, força ou capacidade de cuidar de si.
É com grande orgulho e motivação que me junto a este projeto e equipa excecional, onde tudo faremos para que os portadores desta síndrome consigam viver uma vida digna e próspera.”
catarina santos
Secretária
“É com grande orgulho que abraço este projeto tão bonito. Acredito que a união irá ter um grande impacto na vida destes meninos tão especiais. O mundo precisa de mais iniciativas como esta cheia de amor e pessoas inspiradoras!”
conselho fiscal
Olga oliveira
Presidente
“Estou envolvida com a APPW porque Deus abençoou-me com um afilhado, um menino especial, portador da Síndrome de Prader Willi. Ele tem sido uma inspiração para mim e nós também podemos ser uma inspiração e motivação para os que nasceram e nascem com esta condição.
Porque quando acreditamos, o céu é o limite.”
vanessa ciríaco
Vogal
“Com a missão de construir e proporcionar um futuro promissor a estas crianças, jovens e adultos, abraço este projeto com a esperança no desenvolvimento de uma sociedade mais inclusiva e atenta às diferenças de todos.”
Filipa Costa
Vogal
“Abracei esta causa por acreditar no sucesso dos nossos meninos. Darei o meu contributo, para que juntos como equipa, consigamos atingir os nossos objetivos.”